quarta-feira, outubro 16, 2002

Ae pessoal...!

Tudo de bom com todos vocês? Bom, pra mim a caravela anda de acordo com o vento, umas vezes contra e umas vezes a favor...

...ventos a favor : A prova de EFIN foi simples, não tive dificuldades em fazê-la. Os sites vão indo bem, embora eu tenha esquecido de atualizá-lo ontem de madrugada, ando mexendo com PHP e vendo o funcionamento dele, instalei ontem o Apache e o PHP.

...ventos contra : BD2 e TR está sendo o terror do pessoal da Fatec, tem gente que mal pegou um estágio e não terá tempo de estudar para a prova, isso é complicado! Eu não estou muito bem de saúde, tenho andado com dores de garganta, mas acho que isso é passageiro. E por enquanto, nada de pintar um estágio!
:\

O balanço disso tudo é bom, poderia estar melhor, mas o empate é um bom resultado, como dizem alguns técnicos de futebol.
:)

Bom, vou indo nessa e espero que dê tudo certo com todos vocês que entram no meu blog, muito obrigado e até uma próxima!

Nenhum comentário: