segunda-feira, outubro 07, 2002

Boa noite a todos...

...hoje, dia de contagem dos votos, observamos que teremos que ir as urnas novamente. Mudando bastante de assunto, vou falar sobre o que eu fiz nesse fim-de-semana.
No sábado fiquei aqui em casa sem fazer nada de útil, meu ICQ parou de funcionar do nada e eu estou tentando fazê-lo voltar a funcionar. Enquanto eu não consigo, vou mantendo essa rotina de atualizar os dois sites que eu ajudo a manter e meu blog também. Domingo eu fui no Bier Garten pois um amigo meu havia me chamado para sair, mas não sabia que domingo tinha pagode, axé e funk(eca!). Fui para a festa errada, mas tudo bem. Hoje fui assistir uma palestra na faculdade. A FATEC está na semana da tecnologia, várias palestras estão acontecendo lá essa semana.

Bom, o que eu tenho que dizer é apenas isso. Agradeço a todos que tenham entrado nos sites que atualizo e no blog também! Até a próxima!

Nenhum comentário: