terça-feira, outubro 15, 2002

Ae...! Consegui conectar novamente! Depois de sucessivos erros de conexão, a minha placa de rede voltou a funcionar corretamente! Aleluia!

Bom, estou escrevendo hoje o que se sucede de bom em minha vida. Nesse sábado que passou, diverti-me a doidado, foi bacana ter ido ao Bier Garten, nunca havia ido de sábado! Ao contrário do que acontece em outros dias, o sábado é um lugar para pessoas com a cabeça no lugar. Não vi gente quebrando copos, ou fazendo vexames após o consumo de bebidas, é uma boa opção, embora seja um pouco mais caro que o convencional, mas vale a pena. A música é da mais variada possível, a banda não toca uma coisa só, e sim um pouco de cada coisa, é interessante!

Depois de uma semana a Fabiana me mandou um e-mail. Ainda bem que ela dá sinais de vida!

Enquanto escrevo mais um pensamento meu, viajo ouvindo uma música light, Enigma - Gravity of Love.

Contarei um pouco mais sobre a minha conturbada vida de cidadão num próximo pensamento.

Até mais a todos...!

Nenhum comentário: