sexta-feira, outubro 25, 2002

Ai ai...
...eu e meus pensamentos perdidos sobre a menina que eu sempre amei...

...não sei porque fico assim, fico numa depressão desgraçada! Não me dá vontade de fazer nada...

...até parece que eu faço coisa alguma! Mas tudo bem, isso não vem ao caso...

...acho que na semana que vem vou fazer uma visita cordial a ela na faculdade novamente. Ela é meu vício! Eu apenas preciso olhar para ela. Ela é o sonho. Sim, a mulher dos meus sonhos.

Bom, vou parar de pensar nela, quando eu for na faculdade dela eu volto a pensar, senão ficarei deprimido pro resto da vida sem ter motivo nenhum.

obs.: Bloomer de luto. Faleceu um amigo dele no Sorocaba 1! Ele estava envolvido com drogas e tudo mais, aí uma gangue levou ele para a boca de fumo e mataram ele na porrada mesmo. Judiação. Que ele viva melhor no outro plano espiritual...!

Nenhum comentário: