quinta-feira, outubro 31, 2002

Oi pessoal...
...demorei mais voltei...
...houve alguns problemas, mas esses problemas são passageiros, menos mal...

...bom, gostaria primeiramente dar os meus parabéns à Gabriela, que na verdade foi ontem, mas eu to mandando as minhas saudações apenas hoje, desculpe ae Gabi...

...muita saúde e muitos anos de vida pra você!

Bom, voltando ao pensamento, vocês viram a foto no blog? Demorou para aparecer, mas apareceu, ainda bem...
...o servidor da Angelfire demora para colocar imagens no ar, não sei porque acontece isso...
...mas tudo bem...

...já no site fatec10.host.sk estamos tendo problemas de configuração do servidor também, não há como dar errado, o MySQL não faria aquela balbúrdia toda, ou alguém mexeu naquela bagaceira. O Andrew nos deixou a ver navios, mas ele continua dando suporte por fora, isso é bom...

...queria beber hoje, mas não posso, tenho que estudar para não pegar dependência em matéria nenhuma, por esse mesmo motivo não venho conectando vários dias seguidos, mas eu volto sempre que puder...

...outro recado importante, esse vai para o meu servidor:
Splicenet, seus preços de conexão a altas velocidades estão abusivos, fiquem de olho, senão vocês poderão perder mais um cliente!

Bom, acho que por hoje é só isso...
Beijos e abraços para quem merece!
E um adeus para quem eu ainda não conheço!
:)

Nenhum comentário: