sexta-feira, outubro 04, 2002

Boa noite a todos...

...aqui está mais um capítulo de minha vida digital.
Hoje o dia foi bom, apesar da nota de TR que recebi. Um cinco sendo que a média do prof. Tadeu é 7. Isso eu posso recuperar, só não sei se será fácil.
BD2 me preocupa, mas é uma matéria que pode ser contornada com bastante estudo em SQL e PL/SQL.
Hoje de tarde eu fiquei alterando a minha home-page, apenas fiz isso. Botei o 'form_mail CGI' pra funcionar naquela página finalmente! Uma tarde inteira pra fazer essa coisa simples. Que inutilidade! Se quiserem ver a minha home-page, aqui está o link Bloomer Page.
Agora de noite, eu vou, depois de um ano, ir na Anzu em Itu. É uma boa balada! Embora eu goste de muito heavy metal, às vezes é bom variar...! :)
Vou me banhar e aproveitar a noite! Aproveite você também fazendo coisas boas! Até uma próxima!

Nenhum comentário: