quinta-feira, outubro 03, 2002

Boa noite a todos...

...hoje o dia foi atípico. Não fui jogar tênis com o meu amigo Érico, fiquei estudando e tal. Foi diferente. A Jurema ligou aqui em casa e eu não estava. Que mancada a minha...
...não sei se eu já contei isso a alguém, mas eu detesto ter que fazer ligações pelo telefone. Eu só faço isso quando eu sinto uma emergência demais de necessária, senão eu não faço a ligação. A Gabriela liga todo o final de semana aqui em casa. A minha conta de telefone vai pro espaço de novo, já estou até prevendo! Assim, ela liga e pede para eu ligar, dizendo que a mãe dela não deixa ela ligar, que ódio! Eu acabo pagando a conta. É o fim...

Bom, vou atualizar a coluna do Fatec10 e depois vou dormir. Bom final de semana a todos que visitarem o meu blog e até a próxima!!

Nenhum comentário: