quarta-feira, outubro 23, 2002

Bom, a imagem que eu coloquei na Angelfire não ficou apresentado, fico devendo...

...queria falar hoje sobre uma pessoa que eu não esqueço nunca...
...uma mulher que literalmente me enfeitiçou, pena ela nunca acreditar no meu amor por ela, era fantástica! Simplesmente uma mulher que eu sonho. Falando em sonho, sonhei com ela essa noite. Foi um sonho bom, ela olhou pra mim, eu olhei para ela. E subitamente ela disse que me ama também, algo que só aconteceria em sonho mesmo. Uma pena...
...eu vou procurar me isolar um pouco, estou um pouco deprimido, mas eu continuarei o mesmo, como eu sempre fui, aquele garoto pacato, simples e que gosta de curtir a vida sendo ela boa ou não!
Temos que nos conformar com a vida que levamos, pois algum dia a mesa virará...!

Espero por esse dia! Espere você também, mas nunca desista da vida, a vida por mais ruim que seja, ela é boa, a felicidade até existe, e continuaremos em busca!

Até logo a todos...!

Nenhum comentário: